Sobre a Parceria

Somos uma agência que trabalha no sistema B2B (Business to Business), ou seja, "Negócio para Negócio". Atendemos apenas empresas do setor varejista nos segmentos de produtos e serviços.

Como somos uma empresa, também entendemos o lado dos nossos Clientes, as dificuldades de expansão, os custos de produção, as altas cargas tributárias, as necessidades de otimização, rapidez e o melhor atendimento aos clientes.

Por conta disso, procuramos buscar parceria com fornecedores que entendam este processo e pensam no sucesso do projeto. Cada caso, é um caso. Não queremos deixar de atender um Cliente por conta de custos ou inviabilidade financeira, precisamos reconhecer seu esforço e fazer a nossa parte para ajudá-lo a crescer, pois com isso crescemos juntos com ele.

Nossa meta é trabalhar junto com o fornecedor, dando todo o suporte possível, pensando em economia, sustentabilidade, cumprimento dos prazos, e otimização de custos.

Abaixo segue os tipos de fornecedores que utilizamos em nossos projetos:

Construtoras e Empreiteiras

Que possam entregar a loja pronta incluindo: - Paredes - Equipamentos de Parede - Piso - Forro - Iluminação - Elétrica - Caixilharia - Ar-Condicionado - Sprinklers - Fan-Coil - Mezanino - Escadas - Sistema de Som - Segurança - Rede

Marcenaria

- Equipamentos de Solo - Prateleiras - Mesas - Balcões - Displays - Bases - Painéis - Projetos Especiais

Serralheria

- Equipamentos de Solo - Equipamentos de Parede - Prateleiras - Mesas - Balcões - Displays - Bases - Painéis - Araras - Gôndolas - Sistema de Exposição - Projetos Especiais

Iluminação

- Lustres - Spots - LEDs - Fluorescentes - Outras Opções

Pisos

- Porcelanato - Madeira - Vinílico - Outras Opções

Revestimentos

- Fórmica - Formplast - Papéis de Parede - Pedras - Placas - Painéis - Outras Opções

Tinta

- Madeira - Gesso - Alvenaria - Piso - Tintas Especiais

Acrílicos

- Displays - Placas - Letreiros - Projetos Especiais

Comunicação Visual

- Logos em Letra Caixa - Logos Retroiluminados - Peças Recortadas a Laser - Backgrounds - Displays - Placas - Letreiros - Sinalização - Precificação - Adesivação - Projetos Especiais

Papelão

- Embalagens - Displays - Caixas - Projetos Especiais

Manequins

- Femininos - Masculinos - Infantis - Mãos e Braços - Pernas e Quadris - Projetos Especiais

Cabides

- Top - Bottom - Madeira - Plásticos - Pegs - Tag Boards

Gráficas

- Impressões em tamanhos Grandes - Papelaria em Geral - Manuais - Fichários - Livros - Encadernação

Tecnologia

- Paineis de LED - TV's - Wi-Fi - Touch-Screen - Auto Atendimento

Segurança

- Antenas - Alarmes - Estoque

Saiba Que:

Para se tornar um Parceiro da HDSD , é necessário que:

1) - A empresa tenha CNPJ ativo (também pode ser ME ou MEI);
2) - Todos os orçamentos precisam ser enviados por e-mail, de forma anexa e com as informações de contato especificadas no documento;
3) - Todos os orçamentos são encaminhados ao Cliente e ele é o responsável pela aprovação;
4) - A negociação e o pagamento sempre será feita entre o Fornecedor e o Cliente, a HDSD não participa do processo;
5) - Não temos vínculos com fornecedores e somos imparciais quanto a escolha da empresa que irá executar o projeto, isso fica a cargo do Cliente;
6) - Não trabalhamos com comissão ou RT (Reserva Técnica), pois acreditamos que isso é corrupção, e vai contra nossos princípios e valores;
7) - Cobramos um valor justo pelo nosso trabalho, então pedimos que as comissões e RT's se convertam em descontos para os Clientes;
8) - É imprescindível que o fornecedor envie os orçamentos de forma rápida e sempre cumpra os cronogramas e prazos de entrega.

Cadastro:

Para se tornar nosso fornecedor parceiro, envie um email para: contato@hdstoredesign.com.br com os seguintes materiais:

- Apresentação dos produtos ou serviços; (é necessário o envio do material em anexo);
- Link para site ou portfólio on-line;
- Nome, telefone e e-mail de contato de um representante;
- Links para redes sociais da empresa.

Sobre Reuniões:

Nós não marcamos reuniões com fornecedores antes de ter algum projeto fechado, pois recebemos muitas solicitações para apresentação de empresas, e se marcarmos essas reuniões, ficaremos sem tempo para trabalhar.
Por isso fazemos o cadastro e recebemos todos os materiais por e-mail antes. Assim que desenvolvemos o projeto, consultamos primeiro nossa base para verificar quem tem os materiais que serão utilizados nesse trabalho, analisamos as apresentações, os sites, e dai sim marcamos um a reunião para conhecer melhor a empresa e poder passar um briefing do que precisamos para o fornecedor nos enviar um orçamento.
Assim que recebemos a proposta de valores, encaminhamos ao Cliente e ficamos no aguardo de um retorno dele, então não adianta o fornecedor nos ligar pressionando por uma resposta, pois não depende da gente. Assim que sabemos qual o orçamento aprovado, nós entramos em contato com os outros fornecedores para dar uma posição e agradecer pelo envio do material.
Mas o fato de não ter o orçamento aprovado, não elimina o fato da empresa recusada executar outros projetos, pois a aprovação depende de cada Cliente. Por isso sempre é bom manter-se atualizados, ter o melhor custo x benefício, um bom atendimento, e é claro, os melhores preços.